Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Nasci a 06 de Fevereiro de 1970.

Faço hoje 45 anos.

Que dia excelente para iniciar este blog!

Sempre fui activa. Sempre fui enérgica. Lembro-me perfeitamente de os meus pais me dizerem "Pára um bocado! Ai que rapariga! Não pára quieta, parece que tem bichos carpinteiros!"

E eu parava, mas era por pouco tempo. O meu corpo não me deixava. Tinha de se mexer, nem que fosse só a bater com o pé no chão. Activa desde pequenina.

Pratiquei natação, atletismo, karaté em idade escolar.

Frequentei ginásios.

Pratiquei corrida.

Apaixonei-me pelo Body Combat.

Apaixonei-me por Zumba.

Adoro Gap.

E hoje, dia em que faço 45 anos, ainda não parei.

Nem conto fazê-lo!

Aqui, aos poucos, vou contar-vos tudo!

Os meus treinos, as minhas frustações quando não me apetece nada treinar, as minhas conquistas, as minhas neuras quando a coisa não corre bem.

Partilhar o meu dia-a-dia, de quem tem como foco, manter-se saudável a caminho da 3ª idade.

Espero que gostem e que vos consiga motivar, porque 

"UMA ACTIVIDADE POR DIA, NEM SABEM O BEM QUE VOS FAZIA"

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


7 comentários

Imagem de perfil

De Just_Smile a 06.02.2015 às 12:11

Hummm... gosto de estar activa, mas nem tanto :P Mas vou andar a par do blog :D
Imagem de perfil

De Sou Toda Amor a 06.02.2015 às 16:21


Pode ser que eu te "pegue" a maleita...
Imagem de perfil

De Mom Sandra a 07.02.2015 às 17:57

Também sou super activa desde pequena... A minha mãe diz que fui a pior filha que ela teve (e teve 4!).
Deixei de fumar no final do ano passado e bem preciso de fazer algum exercício - é que os quilos já se começam a notar - mas não há ginásios por aqui (uma das desvantagens de viver na aldeia)
Parece-me que vou aproveitar as dicas para me exercitar!
Imagem de perfil

De Sou Toda Amor a 08.02.2015 às 22:52

BOA!
Naquilo que eu puder ajudar, conta comigo
Beijocas e boa semana
Imagem de perfil

De Mom Sandra a 08.02.2015 às 23:32

Obrigada!
Beijinhos e Boa Semana!
Imagem de perfil

De BataeBatom a 12.02.2015 às 23:54

Parabéns por esta iniciativa! :D
Espero que consigas inspirar quem não faz atividade física de forma regular ou tão metódica (como eu ahah)! Eu fico-me pelas caminhadas diárias (entre 2 e 3 km que casa-aulas-casa exigem) e, por vezes, faço uns passeios de bicicleta ao fim-de-semana. Mas a verdade é que podia fazer mais exercício físico, sim...
Imagem de perfil

De Sou Toda Amor a 13.02.2015 às 11:13

Então vamos lá BB! Anima-te e força nisso
Mas se já fazes as caminhadas diárias e os passeios de bicicleta já não tás paradona... mais vale isso do que nada.

Beijoca

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo