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... terminou!

Fiz ontem o ultimo alongamento desta fase!

It's done-finished-finito!

Este calendário não foi fácil!

Focus-T25-Beta-Phase-Calendar.png

 E, se bem se lembram, aquiaqui e aqui tive necessidade de sair um bocadinho da rotina. Mas depois voltei ao "meu menino" que já tinha saudades minhas! 

E não "faltei" mais. Cumpri tudo direitinho e á risca!

A Fase Beta é exigente... mas o contrário é que seria de espantar, vindo do Shaun.

A preparação para esta fase faz-se na Fase Alpha, e mesmo assim a "mudança" dá sempre "que falar"! As 2 primeiras semanas são MESMO de "arrebenta" e lá voltam as dorzitas e o "ai-ui qu'amanhã não me mexo" mas temos DE SER DUROS! Certo?

CERTO! 

Vou-vos falar um pouquinho dos 5 vídeos desta fase (e para saberem do que falo, é só clicarem em tudo o que estiver sublinhado, que podem visualizar o que eu já tinha aqui partilhado):

CORE CARDIO - 25 minutinhos de cardio utilizando a nossa parte "central" do corpo. "Abdomen pra que te quero" murmurei eu tantas vezes...E ás páginas tantas o Shaun adverte "I'm about to show you what cardio's all about"... ("estou prestes a mostrar-te o que cardio é") Tremi! 

SPEED 2.0 - Deixem-me partilhar um pensamento que me ocorreu, logo na 1ª vez que visualizei este treino: "O SHAUN NÃO TEM T-SHIRT!..." Medo! E de facto, eu própria, arranquei a minha em todas as vezes que fiz este Speed 2.0! Alto nível de velocidade, destila-se qb! Mas, lá está, isto sou eu que ando com uma torneira colada a mim, só pode!

RIP'T CIRCUIT -  Neste utiliza-se halteres (ou banda elástica) e posso-vos garantir que se trabalha TUDO! Parafraseando o Shaun: "We're workin' on our cardio, upper body, lower body, and abs." ("trabalhamos o nosso cardio, parte superior e inferior e abdominais") MESMO! 

DYNAMIC CORE -  Nem há muito a comentar sobre isto! Parafraseando, uma vez mais, o Shaun "Trust and believe that you're gonna work your core like never before" ("acreditem que irão trabalhar a vossa parte central, como nunca a trabalharam"). Aprendi a fazer exercicios que nunca em toda a minha vida activa fiz! Como é óbvio, passadas 5 semanas, já os faço bem (cof-cof) mas são durinhos-durinhos!

UPPER FOCUS - Trabalhinho da parte superior gente. Utiliza-se halteres (ou banda elástica) e acreditem que as banhinhas barrigonas gemem e gritam!

Por fim há o 6º vídeo de Stretch que é o mesmo para todas as fases e que o meu corpo e alma agradeceram de cada vez que o fiz. 

E pronto!

Agora, por uns tempos, vou passar a outro "ginásio". Ao da Autumn Calabrese, que me mete cá uma raiva por ser tão "podre de boa"! 

Mas falo-vos dela no próximo post sim?!

Beijos a Abraços!

 

"UMA ACTIVIDADE POR DIA, NEM SABEM O BEM QUE VOS FAZIA"

 

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