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À 3ª feira e à 5ª feira o treino é o mesmo.

Nas duas primeiras semanas: TABATA POWER.

Nas duas ultimas semanas: TABATA STRENGTH.

Hoje falarei no TABATA POWER.

Podem ver aqui no que consiste o método Tabata... já foram ver? Ótimo! Agora imaginem este método "nas mãos" do Shaun T!

Gosto destes treinos! São os meus favoritos!

No que consiste: treino em que se usa o nosso peso corporal, trabalhando partes diferentes do corpo. Cada movimento dura 20 segundos, diminui-se a intensidade durante 10 segundos, e volta-se à "carga" por mais 20'. A cada 4-5 minutos faz-se 30 segundos de pausa para beber água. Fácil? Ora pensem lá outra vez! 

São muitos os movimentos efectuados, e amanhã vai doer ombros, peito, abdomen, coxas, bum-bum, unhas dos pés, alma e o camandro!

E, mais uma vez lembro que se quiserem experimentar, visualizem primeiro e SEMPRE o vídeo. Ficam com uma ideia do que vos espera e, acreditem, prepara-vos para os melhores 30 minutos do vosso dia.

Quem se entusiasma? Alguem? Hhhhhmmmm? Ou estou sozinha?  não goste nada de estar sozinha!!!

Vídeo aqui.

 

"UMA ACTIVIDADE POR DIA, NEM SABEM O BEM QUE VOS FAZIA"

 

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