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MAX OUT POWER

Treino baseado no método "Tabata", tal como o treino da 3ª feira no 1º mês, utiliza-se o nosso peso corporal e o nosso "power" para o realizar.

Com a diferença de que, agora, são 45 segundos a "dar duro" e 15 a recuperar. 

Continuou a ser o meu treino preferido. Este e o de 5ª feira. 

Com 4 séries de exercicios, que são repetidos durante 5 minutos, é num instante que chegamos ao fim. Gostei bués 

A primeira série foca-se nos musculos inferiores (pernocas e bumbum). Acabei sempre os 5 minutos com toda a minha parte inferior a gritar por "CLEMÊNCIIIIAAAA PAH! Que nós não merecemos isto!"

Na segunda série trabalha-se a parte superior... braços para que vos quero é só o que vos posso dizer! Ora eu, que não tenho forcinha nenhuma nos ditos, imaginem o sofrimento de ter de fazer todas aquelas flexões que o Shaun se lembra de nos pôr a fazer... FONIX!

A terceira série aplica o nosso power na parte central do corpito... abdomen (e não digo abdominais propositadamente que não sei onde param os meus ), abdomen, abdomen e ainda abdomen!

A última série é uma mistura de tudo: pernas, braços, abdomen, alma, ossos, suor e nomes feios tambem!

Excelente treino para quem quiser exercitar TODO o corpo

Vídeo aqui.

 

"UMA ACTIVIDADE POR DIA, NEM SABEM O BEM QUE VOS FAZIA"

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