Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




E não fico feliz por isso!

Então não é que me "fartei" da Autumn Calabrese em duas semanas??!! Eu não sou mesmo uma pessoa muito normal!

"Então e porquê? Porque te fartaste dela?!"

Ora vamos por partes...

Se bem se lembram partilhei convosco aqui, que queria começar a baixar o ritmo para poder experimentar um tipo de treino que nunca fiz: Yoga e Pilates.

Na dificil escolha que tive de fazer para um novo tipo de treino, achei que o "21 DAY FIX" seria o ideal, porque tem bastante cardio, utiliza-se pesos a que eu já vinha habituada com o Shaun T e dois dias por semana faz-se 1 aula de Pilates e outra de Yoga.

Posto isto, chego á triste conclusão que sou uma pessoa cuja actividade física tem de estar acima de um batimento cardíaco considerado "normal". Comecei a sentir a falta dele. Do batimento cardíaco. Daquele que parece que o coração nos vai sair pela boca. Senti falta de alagar o chão. Senti falta de ter de tirar a t-shirt a meio do treino. Senti falta.............................................................. DO SHAUN T!

Ora isto coloca-me outra questão: será que vou conseguir "experimentar" o Yoga ou o Pilates??!!

É que, uma coisa é, de vez em quando, fazer uma aulinha ou outra, outra coisa é seguir um calendário de 30 ou 60 dias a fazer treinos em que não vou andar aos pulos e a pingar água como uma maluquinha. Sei que se trabalha duro, e que não são treinos fáceis. Sei-o por experiência.

Mas eu gosto é disto!

 

É ficar neste estado que me faz sentir bem.

Resmungo, chamo nomes, grito, juro que "amanhã já não me apanhas aqui!"... mas depois sinto-lhe a falta.

Isto deixa-me "em pulgas". Porque quero experimentar coisas novas e já sei de antemão que não me vou aguentar mais de duas semanas...

Isto não é normal! Não pode ser! 

 

"UMA ACTIVIDADE POR DIA, NEM SABEM O BEM QUE VOS FAZIA"

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo