Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




No dia 01 de Fevereiro de 2016, escrevi este post.

Recebi respostas, as quais me deixaram ainda mais na dúvida.

Porque tive das duas opiniões: uns acham que deverei manter este blog e separar os "assuntos" e outros acham que poderei partilhar tudo num só blog.

AI-AI-AI

Andei a ponderar os prós e contras. Levou-me três semanas.

Mas finalmente decidi-me. Decisão tomada e de perfeita consciência.

Assim, Pessoas Queridas, este será o ultimo post deste blog.

Para já, não o vou eliminar. Até porque nem sei como se faz ou se é possivel.

Mas vou começar a partilhar a minha actividade física no meu outro cantinho, que esse sim, tem tido partilhas diárias e a partir de agora vai ter mais um assunto que irão poder acompanhar aqui.

Este blog durou 383 dias. Tem um total de 137 posts. Poderia ter muitos mais.

Não foi para isto que o criei.

Portanto, está tudo dito.

Ficamos por aqui.

 

2345fcd00d0f2007fc7117900bbf2ce7.jpg

 

 

"UMA ACTIVIDADE POR DIA, NEM SABEM O BEM QUE VOS FAZIA" 

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Imagem de perfil

De Chic'Ana a 24.02.2016 às 16:10

Se te custar muito, podes sempre voltar aqui =)
Imagem de perfil

De Sou Toda Amor a 24.02.2016 às 16:24

Sim...
Mas acho que não vai custar assim tanto...
Vamos ver!
Imagem de perfil

De Pedro a 24.02.2016 às 16:26

Boa tarde,
fico aliviado por saber que, pelo menos, não nos deixa (ao SAPO) :) Se pudermos ajudar com algo, estamos por aqui, em http://ajuda.blogs.sapo.pt
Imagem de perfil

De Sou Toda Amor a 24.02.2016 às 16:54

Olá Pedro!
Deixar o "meu" Sapinho??!!
Nunca-Never-Jamais!
Obrigada
Imagem de perfil

De LadyVih a 14.04.2016 às 11:35

Tenho pena... mas se é o melhor! :-)
Imagem de perfil

De Sou Toda Amor a 14.04.2016 às 12:06

Mas vou publicando no "outro" querida!
Sem imagem de perfil

De Mae Maria a 08.06.2016 às 16:59

cheguei hoje mas vou já espreitar onde gastas as tuas energias. tb vou todos os dias ao ginásio e já passei a barreira dos 50..
Imagem de perfil

De Sou Toda Amor a 09.06.2016 às 09:53

E chegaste muito bem!
Eu deixei-me de ginásios... faço em casa
Tão bom não é fazermos alguma coisa por nós!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo