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4º dia → (Igual ao 3º dia) Neste dia apostem em alimentos com vitamina C e ferro uma vez que há mais desgaste destes nutrientes através do fluxo menstrual. (Não esquecer que a velocidade poderá estar no pico. Os primeiros dias do ciclo menstrual, são ótimos para treinos de intensidade e mudanças de ritmo)

 

Treino dinâmico, minha gente... dinâmico!

Onde trabalhei a estabilização, a amplitude do movimento e a flexibilidade.

Mais um treino em que não está implicito a mudança de ritmo e a intensidade... esta semana não tenho tido oportunidade de partilhar aqui se realmente, nesta fase do ciclo, me sinto melhor para fazer treinos intensos ou não... não tenho culpa se o calendário do Tony Hurton esteja feito assim, tá bem, suas Pessoas Que Tambem Não Compreendem...

Vídeo do treino aqui.

Treino excelente, que trabalha realmente TUDO aquilo que mencionei acima. A-DO-RO!

De resto estes primeiros 4 dias do meu CM estão a correr normalmente... a dor de cabeça, que mencionei ontem e que ainda não se foi, não passou a enxaqueca (BOA!!), ando benzinho, e com aqueles objectos com aplicador atrás... se é que me entendem... mas se tambem não entenderem deixem pra lá, qu'isso agora não interessa nadinha!

Beijo-vos

 

Vejam:

1º dia

2º dia

3º dia

 

"UMA ACTIVIDADE POR DIA, NEM SABEM O BEM QUE VOS FAZIA"

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