Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Estou a caminho dos 50. Adoro manter-me activa. A idade não me impede. Este blog será dedicado à minha grande paixão. Planeamento de treinos, neuras, preguiças, dores... aqui partilharei os meus sucessos e insucessos.
17º dia e 18º dia → Por esta altura continuamos com energia e será a altura ideal para fazer treinos mais longos/intensos porque não nos cansamos tão facilmente.
Ai Pessoas qu'eu ontem não tive a minima hipótesa de aqui vir!
Mil perdões!
Ontem levantei-me molenga! Fui pá festa na noite anterior (vão ver aqui do que falo ) e depois não m'apetecia nadinha!
Entre resmungos e amuos lá me fui arrastando (literalmente) durante os 30 minutos de CVX! Fiz... mas não me senti satisfeita! (aqui vêm do que falo).
Hoje, levantei-me com um sentimento de "abafo". Quero eu dizer que me levantei com vontade de fazer uma coisa diferente. Apesar de ser um dos meus treinos favoritos (hoje era Dynamix o treino que nos alivia e nos prepara para a semana que aí vem) sentia-me "abafada" ali no meu cantinho.
"Oh pah! Vou sair!"
E assim fiz... desliguei o pc, troquei a sapatilha, vesti um agasalho e ALA QUE SE FAZ TARDE!
Fui prós lados do mar.
Pra lá e para o monte.
Contornei esta Vila lindissima onde vivo!
E depois pensei... "podia ter trazido a máquina fotográfica, tirava umas quantas e partilhava lá no bloguezinho fofinho que tenho"...
Mas como não levei, ficamos mesmo assim. Com a minha palavra de que este sitio É maravilhoso e que, ás 06:45 da manhã, tem toda uma magia que só vivenciando-a é que se sabe.
O barulho do mar, o sol a nascer, o silêncio, o chilrear de passarinhos... toda uma envolvência que me deixou relaxada e satisfeita!
E como diz ali em cima, e ao contrário de ontem , tenho neste momento energia para dar e vender.
Hoje o meu treino foi um ESPECTÁCULO!
Ah! E foram 65 minutos
Bom Domingo Pessoas!
Vejam:
"UMA ACTIVIDADE POR DIA, NEM SABEM O BEM QUE VOS FAZIA"
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.