Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Já disse aqui inúmeras vezes que sigo, quase religiosamente, o Blog da Analycia "Diário de Mim".

Adoro as sugestões que dá, e partilho convosco os treinos que tenho feito com a ajuda da Analycia que é um Amor de Rapariga.

Tambem vos contei aqui  quando algum/a desocupado/a denunciou o blog dela contendo "conteúdo pornográfico" (devem ser os agachamentos que se vêm na maioria dos vídeos! Alguem se deve sentir sexualmente incomodado com a posição dos ditos! PERVERTIDOS!) e depois aqui a alegria que senti quando ela "voltou".

Hoje, e para grande espanto meu a Analycia desabafa assim:

"Desculpem o desabafo

por Analycia, em 17.06.15
 

Estou muito cansada das adversidades dos últimos tempos aqui no blog. Tenho respondido às 3983 mensagens que me avisam que os vídeos estão “fora do ar”. Mas já estou farta de dizer sempre o mesmo.

Já expliquei o que aconteceu, já disse o que os vídeos NÃO FORAM REMOVIDOS e que estão exactamente no mesmo sitio. Não tenho culpa de que algumas pessoas sejam “apressadinhas” ou que não saibam inglês e não cliquem em cima dos vídeos. Deve dar muito trabalho, deve….

Também não tenho culpa que a velocidade da internet que tem contratada para os vossos equipamentos seja lenta ( a minha às vezes mais parece um caracol de lenta) e que não consigam ver de imediato os vídeos. A mim também acontece e por vezes diz-me que o vídeo não está disponível. É chato, é. Mas fazendo refresh, a coisa dá-se. Há que ter paciência!!!  Lamento, mas nada posso fazer!

Também não envio programas por email, parem de me pedir sim? Além de demorar muito tempo  a carrega-los para uma claud, (cerca de oito horas por vídeo) e prevendo as mil confusões que isso daria, eu não o faço. Só me falta mesmo é pedirem-me que faça os treinos e que envie os resultados por email. Enfim!

Demora cerca de uma hora a fazer o download/baixar/descarregar os vídeos em questão, como o programa  Savefrom  e com o navegador Firefox.  Até há bem pouco tempo, dava em qualquer navegador, mas devido às recentes políticas do site isso deixou de ser possível. Mas se há uma opção, porque não tentar?

O ultimo assunto deste desabafo, e talvez o mais importante,  é que fui alvo do ataque de um vírus enviado numa das muitas mensagens com sugestões de treinos.  Foi um ataque cobarde!

Felizmente não estragou nada de especial, mas fez-me gastar tempo e dinheiro para repor tudo o que tinha no meu pc.

Não entendo o prazer de querer estragar o trabalho dos outros, eu não ganho nada com a partilha dos programas. Não tenho necessidade de o fazer, faço porque quero e porque posso ajudar alguém.

Agora sinceramente, estou muito cansada deste “circo” todo. Pondero mesmo tornar este blog privado, assim acaba-se os ataques.

Se fossem treinar era o melhor que faziam!

Desculpem  o desabafo, mas esta situação deixa-me muito aborrecida!"

     

Ora bem... vamos por partes:

1 - Oh retardados! Os vídeos estão MESMO lá! É só clicar no rectangulo que diz "Watch video"!

E para quem não sabe Inglês: "watch video" quer dizer "ver o vídeo", seus anormais!

2 - Se a velocidade da internet é o que está em questão... o que é que a Rapariga tem a ver com isso???!!! Façam-se à vidinha e adquiram uma mais rápida, mas não culpem a Analycia, seus anormais!

3 - Não queriam mais nada, ora não??!! Ela enviar os programas por email! Mas vocês estão bem ou quê?! Mexam-se car@lho e trabalhem seus abusadores da merda!

4 - O firefox, que EU TIVE DE INSTALAR no meu pc se quero continuar a gravar os vídeos dos treinos, dá às 1000 maravilhas. INSTALEM-NO tambem seus anormais!

5 - Oh anormal! Qual é a tua pah??!! Vírus numa mensagem??? COBARDE DE MERDA!

A Analycia é mesmo uma BOA PESSOA! 

Ela ainda vem com explicações e pede paciência e que vai tentar resolver tudo e blá-blá-blá...

Se fosse comigo já estava!

ZÁS! BLOG PRIVADO!

Ela até vos "pede" para irem treinar, em vez de a estarem a incomodar.

Se fosse comigo era isto:

VÃO TODOS PRÁ GRANDE PIIIII QUE VOS PARIU SEUS ACOMODADOS DA MERDA!

FUI!

 




 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo