Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ando "desaparecida" deste cantinho meu, por falta de motivação.

Não a motivação para estar activa, porque essa só a perderei no dia em que fechar os olhos para todo o sempre , mas motivação para descrever os meus treinos matutinos.

Nem sei porquê...

Simplesmente, porque não tenho tido pachorra para vir aqui partilhar.

Pronto! Está dito e confessado!

Agora, depois desta "mea culpa", quero que saibam que ando "perdida" entre treinos de vários "orientadores" que já "experimentei" desde que comecei esta aventura que é o treinar em casa.

Ando com um programa hibrido, que mais não é do que a mistura de vários treinos de alguns dos programas que fui fazendo desde o dia 05 de Janeiro de 2015.

São eles o P90X3 do Tony Horton, o Focus T25 do Shaun T e o 21 Day Fix da Autumn.

Estou a acabar o ano da melhor maneira possivel Pessoas! Isso é garantido! 

E vocês?

Activas/os ou nem por isso?

É uma boa resoluçãopara 2016... manterem-se ou começarem. 

Nunca é tarde!

 

"UMA ACTIVIDADE POR DIA, NEM SABEM O BEM QUE VOS FAZIA"

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De camellia a 01.12.2015 às 16:22

O objectivo agora é manter e ir implementando novos exercícios para variar o treino :)
Imagem de perfil

De Sou Toda Amor a 01.12.2015 às 16:43

BOA!
É isso mesmo!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo