Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Chalene Johnson

21.10.15

Apresento-vos hoje a criadora do PIYO.

A Chalene é rapariga para ter 46 anos.

É rapariga para parecer a "Barbie" no seu melhor 

É fofinha, enquanto dá os treinos.

É motivadora, no lado de lá do ecrã, sem precisar de estar aos gritos (óvistes oh menino Shaun T??!!) 

É a criadora de alguns programas de treino para fazer em casa: Turbo Jam, Turbo Fire, ChaLEAN Extreme e o PiYo.

É mulher de negócios, com ar de boneca.

Simpática, linda (na minha opinião é!) e brincalhona, a mim, cativou-me logo no 1º vídeo-treino!

Não há muito mais a dizer acerca desta "menina", que é casada e mãe de duas crianças.

Visualizem o vídeo, e digam lá se eu não tenho razão...

 Viram ela a fazer um dueto de rap com o Shaun? Viram? eheheheh achei gracinha! E depois outra cena marada com um cabide...  é melhor nem perguntar...

 

"UMA ACTIVIDADE POR DIA, NEM SABEM O BEM QUE VOS FAZIA" 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo