Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Shaun Thompson, mais conhecido por Shaun T, é formado em Ciências do Desporto, com especialização em Teatro e Dança.

Depois de se formar, Shaun tornou-se especialista em saúde e fitness, acabando por ser um conceituado “Personal Trainer”. Isto abriu-lhe inúmeras “portas” tendo sido, inclusive, um dos gerentes do programa de saúde de uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo: a Wyeth.

Shaun tem uma grande paixão: ajudar os outros a atingir metas e objectivos através de triunfos físicos. Isto, aliado a uma carreira bem sucedida na área do desporto e dança, fez com que, em 2007, Shaun cria-se uma parceria com a “Beachbody” e lança então o programa de “home fitness” (treinar em casa) HIP-HOP ABS. A partir daqui, nunca mais parou!

E ainda bem, digo eu!

Shaun conta já com vários programas de “home fitness”: Insanity, Asylum, Focus T25, e mais recentemente o Insanity Max 30. E com estes programas, este senhor faz “trabalhar” até o mais descrente.

Com a simples frase:

YOU CAN DO IT

o Shaun faz-me dar o máximo possível.

Eu, sozinha, ás 06:30 da manhã e a falar para um ecrã. E porque quero ser igual a eles… conseguir fazer os 25 minutos sem ter de abrandar. Qu’é uma vergonha isto pah! Não os conseguir acompanhar… e olhar pr’áqueles corpos musculados e com six-packs e tudo-e-tudo e eu c’as banhas a saltitar! PPPPPFFFFFFF que me mete cá um fastio!

Que já me perdi… onde é qu’eu ia??!!

AH!

Eu, ás 06:30 da manhã, a falar para um ecrã e para o Menino que grita comigo…

LINDO!

E fiquem lá com o "pedaço"...

shauntpic.jpg

 ...que já tem dono...

Sim...

DONO…

(eu sei-eu sei! Até desmotiva!)

 

"UMA ACTIVIDADE POR DIA, NEM SABEM O BEM QUE VOS FAZIA"

 

 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo